UNEF oferece pós à distância. Confira o “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online"!

UNEF oferece pós à distância. Confira o “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online"!  whatsapp

Graduado (a) em Propaganda e Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico / de Produto, Arquitetura, Artes Visuais, Administração, Marketing ou Moda, que tal um aprimoramento profissional este ano, hein?

Nós, da UNEF, oferecemos a você um super curso de pós-graduação, o “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online”!

Exatamente...Como o próprio nome já diz, a temática é oferecida na modalidade à distância e é muito indicada, também, para você que é blogger, empreendedor (a) ou gestor (a) de startup com formação em nível superior que deseje aprofundar conhecimentos nas estratégias e ferramentas da área abordada pelo curso. 

O “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online” tem por objetivo formar profissionais especializados na prática do marketing moderno. Oferece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos. Participantes se tornarão amplamente preparados para aplicar – de maneira eficaz – os conhecimentos adquiridos em organizações (públicas ou privadas), ou, ainda, progredir para o empreendedorismo.

Ah...e o curso pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas, viu?

Então? Que tal?

Faça a sua matrícula!

Bons estudos!