UNEF, prezando pela satisfação e respeito aos seus alunos/ candidatos, adotou uma política de arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço. 

PROCEDIMENTOS:

Para solicitação o ressarcimento, troca de curso ou  vale crédito, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail relacionamento@posunef.com.br, e no assunto mencionar a opção desejável.

Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:


Nome Completo

Número do CPF

Nome do curso que deseja cursar, (lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo,  qualquer diferença entre valores, deverá ser efetuado ou reembolsado).

 

Em caso de arrependimento/ desistência:


Estabelecemos um prazo de 7 dias a partir da data do pagamento, para o candidato a aluno exercer  seu direito de arrependimento, sendo assim, iremos ressarcir o valor 100% da inscrição.

Motivo da desistência

Nome completo

Número do CPF

Dados Bancários

 

FIQUE ATENTO: Ao inserir os dados bancários incorretamente, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 15,00.


PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:

Boleto Bancário ou Depósito em Conta 

O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta.

O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.

 

Cartão de Crédito

A inscrição efetuada através de do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.

O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.


Vale Crédito

O Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da diferença.