Início Imediato
Carga Horária:
460h
Modalidade: EAD 100% Online Área de conhecimento: Gestão
Apresentação
As tecnologias contemporâneas estão avançando rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias
Objetivo
O curso de MBA em Marketing Digital e Comunicação Online é fundamental para formar um profissional especializado na prática do marketing moderno. Ele fornece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos. O participante se tornará amplamente preparado para aplicar eficazmente os conhecimentos adquiridos em organizações públicas ou privadas, ou progredir para o empreendedorismo.
Disciplinas
- Comunicação nas Redes Sociais
- Internet e Convergência Digital
- Marketing Estratégico Digital
- Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
- SEO (Search Engine Optimization) e Inbaund Marketing
- Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo
- Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
- As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica
- Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
- Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital
- Metodologia da Pesquisa Científica
Público Alvo
Portadores de diplomas de graduação em propaganda e publicidade, jornalismo, relações públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais, administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.
Informações do curso
Pré-requisitos:
Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.
Matrícula:
1 - Efetue o pagamento da matrícula UNEF
2 - Acesse o Portal do Candidato neste link: https://www.posunef.com.br/portal-do-candidato
(Login: E-mail e Senha: nº do CPF sem ponto e traço)
3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:
Documentos Necessários:
- Diploma da Graduação (frente e verso) *
- Histórico Escolar da Graduação (todas as páginas)*
- RG e CPF (Não aceita-se CNH)
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- Comprovante de residência
- Comprovante de Pagamento da matrícula
Até o final do curso deverá providenciar o envio da documentação digitalizada, de todos os documentos, na pendência de um dos documentos acima enviar o Termo de Compromisso
É obrigatório que o candidato tenha concluído a Graduação
* Na ausência do diploma e/ou Histórico, apresentar Declaração de Conclusão e Termo de Compromisso.
Em caso de entrega da Declaração ou Certidão de conclusão de curso, é obrigatório citar que houve conclusão da Graduação e a data para colação grau. Permanece obrigatório o envio do diploma e histórico da graduação até o final do curso.
Central de Atendimento:
Tel: (75) 3199-9930 I Whatsapp:(75) 99930-8633 I E-mail: falecom@posunef.com.br
O reembolso só será feito para cancelamento solicitado dentro de 7 dias após o pagamento da matrícula ou, caso não haja formação de turma. Saiba Mais: Política de Reembolso