UNEF apresenta seu “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”, à distância. Confira!

UNEF apresenta seu “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”, à distância. Confira!  whatsapp

Educador (a), designer, arquiteto (a), cineasta, produtor (a) cultural, publicitário (a) e profissional dos demais setores da área de Comunicação, que tal um aprimoramento acadêmico este ano, hein?

Nós, da UNEF, apresentamos a você nosso MBA, à distância, em “História da Arte e da Cultura Visual”.

 

O curso tem por objetivo primordial fornecer conhecimentos relevantes para a carreira de Historiador da Arte e aprofundar o conhecimento de quem vai se dedicar à carreira docente.


Ainda se propõe a oferecer uma série de ferramentas necessárias não só para a realização de pesquisas sofisticadas como, também, para o aprofundamento de estudos e ainda para uma sólida formação teórica / crítica no campo das Artes Visuais. Favorece, também, a formação de pesquisadores, docentes e produtores culturais, e, visto que se trata de um curso de MBA, a Arte também é abordada em seus aspectos de Gestão e Negócios (o que envolve Colecionismo, Mercado de Artes e Curadoria e Gestão de Exposições), para que os alunos consigam 

avaliar e apreciar uma obra, julgar obras de arte e recomendar sua compra (além de implementar medidas de conservação, organização de exposições, promoção de inventários de objetos de valor artístico e negociação com Arte).


Como já te contamos lá no começo, o curso é oferecido na modalidade à distância e pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.


Então?


O que você está esperando?


Venha acrescentar este aprimoramento acadêmico na área de Marketing e Comunicação ao seu currículo!


Estamos te esperando. Faça a sua matrícula e bons estudos!