Confira pós-graduação, à distância, em “Alfabetização e Letramento” oferecida pela UNEF

Confira pós-graduação, à distância, em “Alfabetização e Letramento” oferecida pela UNEF  whatsapp

É de conhecimento de todos que o futuro de uma pessoa é determinado por sua capacidade de ler, escrever e interpretar, certo? 

Não só o futuro de um indivíduo, mas também o da sociedade, do país em que ele vive. A partir disso podemos afirmar que a base do desenvolvimento pessoal começa com o processo de alfabetização e letramento.


É neste contexto que, nós, da UNEF, apresentamos a você – graduado (a) em Pedagogia, profissional da área da Educação ou ainda profissional de outra área, porém, interessado (a) em conhecer/atuar na área de Alfabetização, sob a perspectiva da aprendizagem baseada em evidências – o nosso curso de pós-graduação em “Alfabetização e Letramento”.


Estruturado na modalidade à distância, o curso em questão tem, entre seus muitos objetivos: indicar caminhos de planejamento, intervenção e ressignificação de saberes e vivências; indicar caminhos de reflexão e (re) construção identitária, por meio da análise e da intervenção na própria história social e discutir as diversas teorias e possibilidades de alfabetização para a prática diária em contextos diversos.


E a temática traz muitos outros propósitos!


Não perca esta oportunidade, faça a sua matrícula, adquira novos conhecimentos e contribua com a construção de um futuro melhor para a nossa sociedade!


O curso é oferecido na modalidade à distância e pode ser percorrido – na íntegra – 420 horas.


Bons estudos!