UNEF: única instituição da Bahia com nota máxima em avaliação do MEC

UNEF: única instituição da Bahia com nota máxima em avaliação do MEC  whatsapp

Lá nos idos de 2002, mais especificamente em abril, a Faculdade de Ensino Superior de Feira de Santana – FAESF, mantida pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana – UNEF, foi credenciada pelo MEC.

A instituição instalou-se no Colégio Santo Antonio, localizado no bairro de Capuchinhos. Lá eram ministrados os cursos de bacharelado em Administração,  Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo e em Publicidade Propaganda) e Turismo.

Na seara da inovação em termos de ensino superior – cenário até então carente em Feira de Santana – o Grupo Nobre estabeleceu-se na cidade e, em 2011, adquiriu a UNEF.

Com estrutura própria e modernizada estabelecida em dezembro de 2012, de lá para cá, a instituição vem caminhando em franco desenvolvimento – estrutural e acadêmico – adquirindo novos prédios, ofertando mais cursos, equipamentos de alta tecnologia, qualificação do Corpo Docente (sendo 90% de mestres e doutores), além de firmar grandes parcerias para benefícios dos estudantes (estágios e pesquisas).

Prova disso é que, atualmente, a UNEF é a única faculdade da Bahia que detém o conceito máximo no MEC.

Voltando à vitoriosa trajetória da UNEF, em 2018, a instituição expandiu a Educação Superior e passou a ofertar cursos, na modalidade EAD, em mais de 40 polos.

Que tal vir nos conhecer?

Fique certo (a) de que esta é uma história de sucesso, fruto do comprometimento com a Educação e que seguirá buscando, sempre, a excelência.

Procuramos – por meio do ensino e da pesquisa – ampliar e aperfeiçoar a formação de profissionais éticos (através de análise crítica e humana) visando à idealização de uma sociedade autossustentável. Assim, intencionamos contribuir – efetivamente – para o progresso científico e tecnológico, assim como para o crescimento estadual, nacional.

O intuito maior é o investimento – constante – na excelência acadêmica e a consequente conquista de deferência na seara do Ensino Superior em Feira de Santana e região.

Nosso compromisso é com a formação de profissionais éticos, que colaborem com uma sociedade mais justa.

Então, que tal fazer uma Pós-Graduação EAD conosco?

Teremos imenso prazer em contribuir com a sua evolução acadêmica e profissional!