UNEF oferece cursos de pós-graduação, à distância, na área de Artes. Confira!

UNEF oferece cursos de pós-graduação, à distância, na área de Artes. Confira!  whatsapp

Buscando por uma atualização profissional que possa te levar a outros patamares na carreira?

Que tal uma pós-graduação na área de Artes, hein?

Nós, da UNEF, temos duas sugestões bem bacanas para te oferecer, nosso curso de pós em “Cinema e Linguagem Audiovisual” e nosso “MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada”.

No primeiro, você – graduado (a) de áreas diversas, interessados em compreender e desenvolver a linguagem audiovisual em suas formas de expressão – poderá se capacitar para a realização de obras dramáticas, trabalhos de pesquisa, documentários e todo trabalho que envolva linguagem audiovisual como forma de expressão.

Já o segundo é voltado para você que é graduado (a) em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e Televisão, Administração de 

Empresas, ou ainda para quem é profissional graduado (a), interessado (a) em desenvolver os aspectos mais avançados do Marketing e da Comunicação de Marketing. O objetivo aqui é oferecer um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de Marketing e de Comunicação de Marketing. 

Ambos os cursos são estruturados na modalidade à distância (100% online) e podem ser percorridos – na íntegra – em 420 horas.

Então? Que tal? 


Escolha o seu, faça a sua matrícula e bons estudos!