Faça de seu 2021 um ano bem-sucedido: invista em pós-graduação na UNEF

Faça de seu 2021 um ano bem-sucedido: invista em pós-graduação na UNEF  whatsapp

O ano que terminou ontem não foi nada fácil, não é mesmo?

Se 2020 pudesse ser representado por alguma palavra, ela, certamente poderia ser “turbulência”. Que ano difícil! Muita tristeza, muito medo e muita incerteza quanto ao futuro.

Agora que 2021 chegou, nós, da UNEF, passamos por aqui, primeiro, para te desejar um novo período recheado de grandes realizações e, especialmente, cheio de saúde, e, em segundo lugar, para te contar que temos como minorar a sua aflição. Sim, pelo menos no que diz a respeito à interrogação em relação ao futuro.

Se você sempre ouviu que dar sequência aos estudos era fundamental para atender às frequentes mudanças nas demandas do mercado de trabalho, com a reviravolta que o mundo inteiro assistiu em 2020, fica ainda mais clara a necessidade de aprimoramento acadêmico, visto que, como saldo da pandemia, é matemático que, além de dor, sacrifício, medo e mortes já registrados, assistiremos, também, a uma grande oscilação na economia global.

Em um cenário como este – em que todos estão, como se diz, com o “dinheiro curto”, preencherão vagas disponíveis aqueles que estiverem melhor preparados e que atenderem aos requisitos exigidos.

Para que você seja uma dessas pessoas em 2021, nós apresentamos os nossos cursos de pós-graduação EAD.

São inúmeros temas divididos nas seguintes áreas do conhecimento: “Administração”, “Ambiental”, “Arquitetura”, “Artes”, “Cinema”, “Comunicação”, “Contabilidade”, “Direito”, “Economia”, “Educação”, “Educação Física”, “Enfermagem”, “Engenharia”, “Estética”, “Farmácia”, “Filosofia”, “Fisioterapia”, “Gestão”, “Marketing”, “Marketing e Comunicação”, “MBA”, “Medicina”, “Nutrição”, “Psicologia”, “Saúde”, “Sociologia” e “Tradução”.

Olha quantas oportunidades!

Entre em contato conosco para obter mais informações!

As matrículas para janeiro já estão abertas. Faça a sua e garanta um 2021 mais leve, mais instruído e, especialmente, mais feliz!

Nós, da UNEF, desejamos a você um excelente Ano Novo, cheio de novos conhecimentos!