Engenheiro (a), aprimore-se com os cursos de pós que a UNEF preparou para você!

Engenheiro (a), aprimore-se com os cursos de pós que a UNEF preparou para você!  whatsapp

Ah, então quer dizer que você é engenheiro (a)?

Que escolha profissional bacana!

A Engenharia é a ciência (assim como a arte e a profissão) de adquirir e de aplicar os conhecimentos matemáticos, técnicos e científicos na criação, aperfeiçoamento e implementação de utilidades (tais como materiais, estruturas, máquinas, aparelhos, sistemas ou processos) que realizem uma determinada função ou objetivo, confere?

Muito bem... O engenheiro é o profissional que exerce a prática da Engenharia e, em muitos países, para exercer a profissão, ele  precisa – além da habilitação, com um curso superior de Engenharia – ter, também, uma licença (ou certificação profissional) atribuída pelo Estado, por uma associação profissional, ordem ou instituição de engenheiros ou, ainda, por um outro tipo de órgão de regulamentação profissional.

Como em todas as outras profissões, a Engenharia também requer permanente atualização para que seus profissionais estejam sempre por dentro não só do tradicional saber técnico, mas, também, das contemporaneidades. 

Para ajudar você nesta questão do aprimoramento profissional, nós, da UNEF, oferecemos algumas possibilidades de pós-graduação na área de Engenharia, vem ver...

Você pode escolher entre:

Todos com 460 horas de duração e oferecidos na modalidade à distância.

Então? Que tal?

Escolha o seu, faça a sua matrícula e aproveite bastante o conteúdo selecionado. Bons estudos!