2021 no horizonte: como alcançar metas e fazer um Ano Novo mais feliz

2021 no horizonte: como alcançar metas e fazer um Ano Novo mais feliz  whatsapp

E estamos nos aproximando de 2021.

Muitos são os que não vêem a hora de 2020 acabar. Pudera...que ano difícil para o mundo!  Quantos foram os que perderam entes queridos para o coronavírus! E quantos outros não estiveram à beira da morte em respiradores, hospitais afora, no Brasil...

Pois é...muito complicado. 

Faltando dois dias para o “nascimento” de um novo período no calendário, nós, da UNEF, trouxemos uma lista de metas que, não tem jeito, todo final de ano as pessoas estabelecem para si.

Será que você se identifica com os tópicos?

O primeiríssimo item da lista é...adivinha?...Emagrecer!

Este é, sem dúvida, o grande campeão do tal rol...e no mundo todo.

Se você está nessa turma, o que temos a te dizer é: vá com calma, devagar com este andor aí, tá? Nada de aderir a dietas da moda sem saber como está sua saúde e entender como funciona o seu metabolismo, ok? A dica é consultar um (a) nutricionista e aprender a se alimentar corretamente.

Ainda na seara do “estar de bem com o corpo”, trate de se tornar mais ativo (a) em 2021. Encontre formas de movimentar mais o corpo ao longo do dia. Vá praticar uma atividade física em vez de ficar o tempo todo em frente ao computador!

Outra dica bacana para 2021?

Leia! Ou....leia mais! 

Livros são ótimos recursos para adquirir conhecimento à respeito de uma variedade de assuntos e ainda constituem ótimo exercício para o cérebro.

Podíamos elencar, aqui, outras milhares de dicas para você fazer seu novo ano mais vívido e interessante, mas vamos voltar ao comecinho dessa conversa e nos concentrar no tema que 

preocupa o mundo desde o raiar de 2020: em 2021, não descuide da sua saúde. E nem do bem-estar daqueles que o (a) rodeiam.

Feliz Ano Novo!


  

[Fonte: www.vittude.com]