Tel. (75) 3199-9930 Whatsapp. (75) 99930-8633

Pós-graduação à Distância em MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES


Início: 10/11/2020

Carga Horária:
420h
Modalidade: EAD 100% Online Área de conhecimento: Administração
Matrícula: R$ 170,00

Apresentação

Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.

Objetivo

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

Disciplinas


  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  •  Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training
  • Metodologia da Pesquisa Científica

Público Alvo

Graduados em cursos de nível superior nas áreas da comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, rádio e TV, comunicação e marketing e outras áreas correlatas, que atuam ou desejam preparar-se para o mercado, especializando-se nas técnicas mais atualizadas de marketing e gestão de clientes

Informações do curso

Pré-requisitos:

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.


Matrícula:

1 - Efetue o pagamento da matrícula UNEF (Pagamento por boleto, em até 2 (dois) dias úteis o boleto constará disponível para impressão no portal do candidato)

2 - Acesse o Portal do Candidato neste link: https://www.posunef.com.br/portal-do-candidato 

(Login: E-mail da Inscrição e Senha: Clique em Primeiro Acesso para cadastrar sua senha (acompanhe sua caixa de e-mail / entrada e SPAM/ )

3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula: 

Documentos Necessários: 

  • Diploma da Graduação (frente e verso) *
  • Histórico Escolar  da Graduação (todas as páginas)*
  • RG e CPF  (Não aceita-se CNH) 
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de Pagamento da matrícula


Até o final do curso deverá providenciar o envio da documentação digitalizada, de todos os documentos, na pendência de um dos documentos acima enviar o Termo de Compromisso

 É obrigatório que o candidato tenha concluído a Graduação (colado grau)

Na ausência do diploma e/ou Histórico, apresentar Declaração de Conclusão e Termo de Compromisso.  
Em caso de entrega da Declaração ou Certidão de conclusão de curso, é 
obrigatório citar que houve conclusão da Graduação e a data para colação grau. Permanece obrigatório o envio do diploma e histórico da graduação  até o final do curso.


Central de Atendimento:

Tel: (75) 3199-9930 I  Whatsapp:(75) 99930-8633 I  E-mail: falecom@posunef.com.br


O reembolso só será feito para cancelamento solicitado dentro de 7 dias após o pagamento da matrícula ou, caso não haja formação de turma. Saiba Mais: Política de Reembolso