Tel. (75) 3199-9930 Whatsapp. (75) 99930-8633

Pós-graduação à Distância em GESTÃO DA INOVAÇÃO, MARKETING E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA


Início: 10/11/2020

Carga Horária:

460h
Modalidade: EAD 100% Online Área de conhecimento: Administração
Matrícula: R$ 170,00

Apresentação

O cenário competitivo atual exige que as empresas adotem estratégias inovadoras e de rápida aplicação. Mesmo estratégias de negócios e de marketing bem desenvolvidas podem falhar se não for dada atenção suficiente para sua implementação. Isso se torna particularmente verdadeiro em relação às estratégias baseadas na inovação ou implementadas em ambientes complexos em rápida mudança. No século XX, a implementação bem sucedida de novas ideias era lenta e alcançava uma estabilidade que geralmente permitia hierarquia e controle. Hoje, a chave para a empresa é integrar-se nos processos de economia criativa e manter-se vibrante e capaz de responder rapidamente às tendências da concorrência e da tecnologia em rápida evolução, sem perder de vista o objetivo estratégico da organização. Além disso, o comportamento do consumidor atual, e a exigência de atendê-lo dentro de suas expectativas, requer a aplicação de processos comerciais mais criativos e que possam contar com a colaboração dos próprios clientes para sua concepção. O curso de Gestão da Inovação, Marketing e Inteligência Competitiva foi criado para capacitar profissionais capazes de lidar com essa dinâmica do mercado moderno, e competentes para implementar e gerir os processos de inovação nas organizações.

Objetivo

O objetivo deste curso é especializar gestores competentes para implementar e gerir projetos de inovação com a aplicação de conhecimentos, técnicas, habilidades e ferramentas para executar eficientemente as estratégias de inovação e ajudar as empresas a alcançar seus objetivos e ter sucesso no competitivo mercado atual. Depois de completar o curso o participante será capaz de: Criar objetivos e metas para orientar a implementação da estratégia de inovação; Identificar estruturas organizacionais que se encaixem em estratégias particulares e personalizadas; Compreender como alavancar a cultura da empresa na implementação da inovação; Desenvolver projetos para comunicar a estratégia internamente na organização; Minimizar os riscos para implementação da inovação.

Disciplinas

  • Economia Criativa, Gestão de Negócios e Empreendedorismo
  • Gestão de Marcas e e-Branding
  • Como Pensar Usando Design Thinking
  • Marketing Global e Novos Modelos de Negócios
  • Marketing Estratégico Digital
  • Inteligência Competitiva e Gestão de Incertezas
  • Do Marketing Promocional ao Live Marketing
  • Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
  • Gestão Estratégica da Inovação
  • Cocriação e Inovação Colaborativa
  • Metodologia da Pesquisa Científica

Público Alvo

Profissionais graduados em publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, administração de empresas, economia, empreendedores e demais profissionais graduados de qualquer área ou setor que ocupem, ou pretendam ocupar, funções gerenciais nas empresas modernas, ou que gerenciem seus próprios negócios, e que precisam se habilitar para implementar a inovação como estratégia competitiva. 

Informações do curso

Pré-requisitos:

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.


Matrícula:

1 - Efetue o pagamento da matrícula UNEF (Pagamento por boleto, em até 2 (dois) dias úteis o boleto constará disponível para impressão no portal do candidato)

2 - Acesse o Portal do Candidato neste link: https://www.posunef.com.br/portal-do-candidato 

(Login: E-mail da Inscrição e Senha: Clique em Primeiro Acesso para cadastrar sua senha (acompanhe sua caixa de e-mail / entrada e SPAM/ )

3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula: 

Documentos Necessários: 

  • Diploma da Graduação (frente e verso) *
  • Histórico Escolar  da Graduação (todas as páginas)*
  • RG e CPF  (Não aceita-se CNH) 
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de Pagamento da matrícula


Até o final do curso deverá providenciar o envio da documentação digitalizada, de todos os documentos, na pendência de um dos documentos acima enviar o Termo de Compromisso

 É obrigatório que o candidato tenha concluído a Graduação (colado grau)

Na ausência do diploma e/ou Histórico, apresentar Declaração de Conclusão e Termo de Compromisso.  
Em caso de entrega da Declaração ou Certidão de conclusão de curso, é 
obrigatório citar que houve conclusão da Graduação e a data para colação grau. Permanece obrigatório o envio do diploma e histórico da graduação  até o final do curso.


Central de Atendimento:

Tel: (75) 3199-9930 I  Whatsapp:(75) 99930-8633 I  E-mail: falecom@posunef.com.br


O reembolso só será feito para cancelamento solicitado dentro de 7 dias após o pagamento da matrícula ou, caso não haja formação de turma. Saiba Mais: Política de Reembolso